Pesquisar este blog

14.10.11

Queres alugar um apartamento em Lisboa?

Preço: 490€ por mês    Dormitórios: 2     Superficie: 80 m²  Mobiliário: Mobilado
Descrição

Gozando de um aspecto atraente com vista para a rua, este apartamento de Lisboa serve para a família , oferecendo conforto e amenidades ampla.
 Listras Linear pastel e decalques de marca dão a este interior uma verdadeira qualidade única, enquanto uma fusão eclética de retrô e moderno criar um estilo marcante por toda parte.
 Com Pena, Alameda e Graça todos à sua porta você pode desfrutar de passeios relaxantes em torno dessas áreas predominantemente residencial. 

Referência Adoos: 22038539











Preço: 430€ por mês      Dormitórios: 3    Superficie: 120 m²    Mobiliário: Mobilado
Descrição

Uma composição fresca em espaço moderno e luminoso, com estilo retrô. Seu layout abundante, tectos altos e pisos de madeira são vestidas com peças de estilistas, acessórios lisos, para um olhar contemporâneo e uma elegância simples.
 O apartamento está localizado na Baixa/ Chiado distrito, ao lado culturalmente encantador Bairro Alto, com barras de Fado e bem estabelecidos restaurantes ao redor suas ruas pavimentadas. A riqueza de supermercados e conveniências são poucos minutos e as áreas centrais da cidade de Lisboa, como Alfama eo Príncipe Real, estão todos a curta distância. No salão, há um sofá, cadeiras designer, mesa lateral, unidade de audiovisual. O quarto principal tem uma cama de casal, lado mesas e luminárias, armários embutidos. Um segundo quarto tem 1 cama de casal, cômoda. O terceiro quarto tem 1 cama de solteiro e um sofá-cama individual.
Referência Adoos: 22037383