Pesquisar este blog

24.1.11

Bélgica . .


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

A Bélgica (em neerlandês België, francês Belgique e alemão Belgien), oficialmente Reino da Bélgica, é um país situado na Europa ocidental.
 É membro fundador da União Europeia e hospeda sua sede, bem como as de outras grandes organizações internacionais, incluindo a OTAN.  A Bélgica tem uma área de 30.528 quilômetros quadrados e uma população de cerca de 10,7 milhões de habitantes.


Imagens: Wikipédia, a enciclopédia livre 


Parlamento da Bélgica.

Porto da Antuérpia.

Catedral de São Miguel e Santa Gúdula de Bruxelas
A bélgica em 60 m²



.

A Bélgica rústica em 180 m²






A Bélgica em 92 m²







Charleroi - Hainaut em16 m²










Mons - Hainaut em 35m²









Bruxelles - Bruxelles em 50 m²










Herstal - Liège em 90 m²






Nenhum comentário: