Pesquisar este blog

27.2.11

San Miguel de Allende . . México


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
San Miguel de Allende é a sede administrativa do município de San Miguel de Allende, no estado de Guanajuato, México, conhecida sobretudo pelo seu clima temperado, águas termais e rica arquitetura colonial. Esta cidade histórica foi fundada em 1542 e tornou-se um destino turístico que atrai os mais ricos habitantes da Cidade do México. Reside aqui uma grande comunidade de cidadãos estadunidenses e canadianos, composta sobretudo por aposentados. Em Julho de 2008 foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO juntamente com o vizinho Santuário de Jesus Nazareno de Atotonilco.



Lavadouros públicos

Casa dos condes de La Canal

Igreja da paróquia e relógio

Templo da Ordem Terceira

                                          281 m² em San Miguel de Allende




13.2.11

Móveis rústicos . .

               http://www.coisasdeminasdecoracoes.com.br/moveis-rusticos-nobres.html









New York City . . New York . .USA . .

  

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre 

A Cidade de Nova York (português brasileiro), ou apenas Nova Iorque (em inglês e oficialmente, New York City) é a cidade mais povoada do Estado de Nova York,  Estados Unidos da América, e a segunda maior aglomeração urbana do continente. É o centro da área metropolitana de Nova Iorque, a qual está entre as áreas urbanas mais populosas do mundo. Nova Iorque é considerada uma cidade global, dada a influência exercida por ela sobre o comércio mundial, finanças, cultura, moda e entretenimento. Além do mais, nela se localiza a sede da Organização das Nações Unidas e é também um importante centro de negócios internacionais. A cidade é muitas vezes referida como New York City ou City of New York, para diferenciá-la do Estado de Nova York, do qual faz parte.
Localizada em um grande porto natural na costa atlântica do nordeste dos Estados Unidos, a cidade é composta por cinco distritos: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. Com uma população estimada em 2009 em mais de 8,3 milhões de pessoas e com uma área territorial de 790 km², Nova Iorque é a grande cidade mais densamente povoada dos Estados Unidos. A população da região metropolitana de Nova York é também a maior do país, estimada em mais de 19 milhões de pessoas em 17 400 km².

6ª avenida

Madison Square Garden   
Times Square
  
                                        88 m² em Midtown, Manhattan, New York





5.2.11

Saarland . . Alemanha . .

Saarland
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
- Estado da Alemanha -
Saarland é um dos dezesseis estados da Alemanha . A capital é Saarbrücken . Possui uma área de 2570 Km²  e 1.045.000 habitantes

Saarland . . 140m² . .




Saarland . . 86 m² . .



Saarland . . 70 m² . .